Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de integrar facção criminosa em Turilândia

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Polícia Militar prende trio suspeito de integrar facção criminosa em Turilândia

Uma operação da Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do 10º BPM, conseguiu prender, na tarde dessa quinta-feira (14), George Breno Pavão Rodrigues, 20 anos, José Wilson Pavão Silva, 25 anos, e Jeferson Paiva Pavão, 23 anos, todos suspeitos de serem integrantes de uma facção criminosa com atuação no interior do Maranhão.

De acordo com comando da PM da região, uma guarnição tomou ciência da realização de uma festa no Bairro Santa Luzia, onde integrantes de uma facção criminosa estariam comemorando suas ações criminosas.

Já no local, a polícia conseguiu prender, em flagrante, um indivíduo, identificado como Breno, que estava em posse de um revólver, cal. 38, marca Rossi, numeração não identificada, e outro de cal. 32.

Ainda no local, os demais suspeitos tentaram resistir à prisão atirando garrafas em direção à guarnição, o que também foi classificado como crime de resistência, desobediência e desacato.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi constatado que todos possuem passagem pelo crime de assalto à mão armada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.