Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer homicídio e tráfico de drogas no Coroadinho

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de cometer homicídio e tráfico de drogas no Coroadinho

Em resposta rápida, um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar resultou, na tarde dessa quarta-feira (20), na prisão de Radney Silva Porto, conhecido como Lucky, 20 anos, suspeito de ter participado de um homicídio na região do Polo Coroadinho, em São Luís.

Policiais tomaram conhecimento de que, nas proximidades da Unidade Mista de Saúde do Bairro do Coroadinho, havia acontecido um homicídio. Informações anônimas foram relatadas ao Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM indicando que os autores do crime estariam escondidos em uma residência, localizada no Alto São Sebastião (Coroadinho).

Com apoio de uma equipe de Captura do 10º Distrito Policial do Bom Jesus foram realizadas buscas em algumas residências. Logo Lucky foi localizado dentro de uma cisterna. Além disso, na residência dos pais do suspeito, foram encontrados um revólver calibre.38, dois projéteis intactos, uma barra de maconha prensada e uma balança de precisão.

O suspeito assumiu participação no homicídio, vindo, ainda, a mencionar os nomes dos outros indivíduos que teriam praticado o crime. Ainda de acordo com o conduzido, o revólver apreendido teria sido uma das armas usadas para cometer o homicídio.

Dante dos fatos e de todo o material apreendido, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.