Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende traficante no Bairro Cantinho do Céu

terça-feira, 26 de junho de 2018

Senarc prende traficante no Bairro Cantinho do Céu

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu no fim da manhã dessa terça-feira (25), Huanderson Santos Silva.

Com o referido indivíduo, foram encontrados vários invólucros de substância entorpecente, tipo crack, confeccionados em material plástico, prontos para venda, bem como apetrechos para embalar a droga, além da quantia de R$ 127 em espécie.

A ação policial ocorreu após várias informações anônimas, dando conta de que o conduzido vendia drogas na residência dele, localizada na Rua São Judas Tadeu, 18, Vila Regina, Bairro Bequimão, nesta cidade.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, sendo autuado, em flagrante delito, por prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Ressalta-se que o conduzido já responde por crime de roubo majorado, praticado na capital maranhense, e seria integrante de uma facção criminosa com atuação naquela localidade.

Em seguida, após tomadas as providências legais de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.