Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Em Timon, Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão,, por meio da Senarc, unidade de Timon, com apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no fim da tarde de ontem (26), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante delito, de Helvídio Alves da Silva Araújo, 33 anos de idade, após ser  surpreendido pela equipe da Senarc na posse de, aproximadamente, 6kg de maconha, aproximadamente 100g   de crack, duas balanças de precisão para pesagem da droga, dinheiro em espécie resultante da venda das drogas, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. .

Helvídio já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc há alguns dias. Nessa quinta-feira (26), os policiais resolveram abordá-lo na entrada de um pequeno apartamento alugado pelo referido indivíduo, localizado na Rua 100, Bairro Parque União, em Timon (MA), onde foi encontrado todo o material descrito anteriormente.

Frise-se ainda que Helvídio já havia sido preso pela Polícia Civil no ano de 2013. À época, ele foi flagrado com, aproximadamente, 90kg de maconha no Residencial Novo Tempo, nesse município.

Diante das circunstâncias fáticas da prisão e materialidade delitiva, o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon visando à adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.