Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcial Lima: Convenção Estadual do PRTB

terça-feira, 17 de julho de 2018

Marcial Lima: Convenção Estadual do PRTB

Saudações!

Filho do município de Grajaú e tendo vínculo familiar com a Região de Formosa da Serra Negra, Marcial Lima oficializou sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Como vereador da capital maranhense bem avaliado, Marcial se credencia pela disputa de uma das 42 vagas da Casa Legislativa Estadual.

O trabalho como vereador de São Luís repercute em vários municípios do Maranhão, uma referência na tribuna, plenário, audiências públicas, painéis e nos encontros promovidos nos diversos bairros e comunidades.

Como jornalista e radialista, Marcial Lima "sempre foi uma pessoa amiga, dedicada, um cidadão comprometido com o que faz", destaca Fátima Moura, moradora do Bairro do Filipinho, em São Luís, uma das defensoras da pré-candidatura de Marcial Lima.

Outro defensor da pré-campanha do vereador Marcial Lima é o grajauense e professor da UFMA Alan Kardec Barros. Marcial “é um cara inteligente, responsável, pai de família exemplar, trabalhador que acorda de madrugada, tem projeto e capacidade. Tudo isso já comprovado no mandato de vereador de São Luís", disse Kardec, que já entrou na pré-campanha.

Da Região Metropolitana de São Luís e de uma grande parte do Estado, Marcial encontra apoio e acenos positivos na pré-candidatura e na campanha a partir do dia 16 de agosto, com o início da propaganda política.

"Passei quatro meses como vereador da capital. O que me impressiona no Marcial Lima é o conhecimento que ele tem dos problemas dos municípios maranhenses, conhece de perto o Estado. É uma pessoa diferenciada”, analisou Domingos Paz, suplente de vereador de São Luís, que obteve mais de 3.600 votos nas eleições de 2016.

Assim tem sido as avaliações. Em uma pré-campanha simples, com os pés no chão, muita humildade, sem gastos exagerados, militância natural que se espalha em quase todas as regiões do Maranhão. Convites e adesões não param de chegar, há uma grande integração presente da Ilha e no interior maranhense.

Marcial Lima faz uma política diferente porque compreende que o mandato é uma missão pública dada pelo povo. Ele sabe que o vereador para ser um grande representante precisa da parceria direta com a comunidade.

Está comprovado que o nosso Estado passa da hora de ter políticos mais próximos da população e da comunidade. A própria Justiça Eleitoral recomenda "que o eleitor escolha bem seus representantes". Está exatamente nas mãos do povo. Por meio do voto, o povo decide os destinos de quem não tem compromisso com a população e escolhe aqueles que apresentam propostas e trabalhos para o bem-estar das pessoas.

Nossa pré-candidatura começou na nossa página no Facebook. Você acompanha de perto o trabalho de um vereador comprometido e dedicado. Sempre presente nos assuntos importantes, assuntos de interesse do povo. Lá, você vai acompanhar o “Fala, Marcial”. Na pré-campanha e na campanha, venceremos juntos! Lembre-se de que o mundo é dos parceiros.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.