Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende traficante na Cidade Olímpica

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia Militar prende traficante na Cidade Olímpica

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da equipe Albatroz do 6º BPM, prendeu na última terça-feira (3), por volta das 11 horas, na Feirinha da Avenida Brasil, o indivíduo Kevison Daniel Dutra Gomes, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Estavam sendo realizadas rondas pela feirinha da Cidade Olímpica, local recorrente para prática de tráfico de drogas, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que, ao notar a presença da guarnição, descartou um molho de chaves ao solo.

Na abordagem pessoal, foi encontrada uma trouxinha de uma substância semelhante à maconha. Com a chave, foi aberta a casa da qual o indivíduo havia saído e, dentro do estabelecimento, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal, aproximadamente 840 gramas de uma substância vegetal semelhante à maconha, 80 gramas de uma substância semelhante a crack e uma sacola contendo diversos pinos para venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido ao 18º Distrito Policial (Cidade Olímpica), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.