Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera carro tomado de assalto e prende os criminosos em São Luís

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícia Militar recupera carro tomado de assalto e prende os criminosos em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão do Choque, com o apoio do 8º BPM, realizou nessa terça-feira (3), por volta das 21 horas, na Av. Jornalista Ribamar Bogéa, Renascença I, atrás da Universidade Ceuma, a prisão dos indivíduos Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, 25 anos, e Rogério Sá Cardoso, 33 anos.

O carro do Choque Comando estava se deslocando pela Avenida Colares Moreira quando recebeu, via Ciops, a informação de que o veículo Ford KA prata, placa PSA-7487, acabara de ser roubado na Rua dos Afogados, no Centro da capital, por dois indivíduos, portando arma de fogo e que, naquele momento, os suspeitos já estavam efetuando roubo na área da Camboa.

De posse das informações, a guarnição estava se deslocando para a Camboa, porém, durante o trajeto, por trás do Ceuma Renascença, o veículo com os suspeitos foi avistado. De imediato, foi feita a aproximação e ordenado a parada, porém sem sucesso.

O indivíduo que estava no banco do carona apontou uma arma na direção do veículo policial. Com isso, foi efetuado dois disparos, e o veículo seguiu em alta velocidade. Assim, foi feito o acompanhamento e, alguns metros à frente, o carro veio a capotar. Os indivíduos fugiram para o matagal próximo.

Na sequência, foi solicitado apoio e realizada a incursão no mato, onde os policiais lograram êxito, capturando o suspeito Anderson Rodrigo e, algum tempo depois, policiais do 8º Batalhão capturaram o outro indivíduo, Rogério Sá.

O indivíduo Rogério Sá foi levado ao Socorrinho, pois tinha lesões no braço direito devido ao capotamento.

Os dois foram apresentados no Plantão das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apresentado:
– veículo Ford KA prata, placa PSA-7487, com chave de ignição e documento, pneu estepe, macaco e chave de rodas;

– simulacro de arma de fogo Airsoft, tipo pistola;

– documento de habilitação;

– um livro escolar;

– uma chapinha de cabelo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.