Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcial Lima oficializa candidatura a deputado estadual neste sábado

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Marcial Lima oficializa candidatura a deputado estadual neste sábado

Considerado um dos políticos mais atuantes do Maranhão, o vereador Marcial Lima oficializará neste sábado (4), durante convenção conjunta do PSL e do PRTB, sua candidatura ao cargo de deputado estadual.

O evento político ocorre no Espaço Renascença, a partir das 14h.

Marcial executa um mandato participativo e popular. O trabalho dele é reconhecido não apenas em São Luís, mas também nos demais municípios que integram a Região Metropolitana.

O vereador, ao longo dos últimos meses, vem promovendo uma pré-campanha extremamente propositiva, na qual ele conversa diretamente com o cidadão, ouve solicitações, e trabalha para que esses pedidos sejam transformadps em realidade.

O projeto Marcial Lima deputado, hoje, conta com o apoio de eleitores e lideranças políticas de praticamente todas as regiões do Estado.

Em regiões que abrangem cidades como Grajaú, Itaipava do Grajaú e Formosa da Serra Negra, por exemplo, a aceitação ao nome dele é muito forte.

Para o cargo de deputado estadual, o PRTB, partido de Marcial, sairá só.

Para deputado federal, o partido estará coligado com o PSL.

Ambas as chapas possuem nomes fortes e preparados, o que indica para uma formação parlamentar sólida na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Quero agradecer os moradores de todos os municípios do Maranhão, que estão nos dando apoio e confiando neste projeto que é coletivo, participativo e popular”, afirmou Marcial.

(Informações do Blog do Glaucio Ericeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.