Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende homem por tráfico internacional de drogas em Confins

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Polícia Federal prende homem por tráfico internacional de drogas em Confins

A Polícia Federal em Minas Gerais prendeu em flagrante, na tarde do último domingo (5/8), um homem por tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu quando ele embarcava no Aeroporto Internacional de Confins (MG) com destino a Lisboa, em Portugal.

A posse das drogas foi descoberta durante fiscalização sobre o tráfico internacional de drogas. O homem alegou ter ingerido 100 cápsulas, contendo substância que ele acreditava ser cocaína. Por haver risco de morte, o homem de 20 anos e natural de Barcarena (PA) foi prontamente conduzido até um hospital, para que fosse feita a extração das cápsulas, com acompanhamento médico. Após exame tomográfico, constatou-se a veracidade da ingestão das cápsulas. Depois de medicado, o homem expeliu 56 cápsulas, permanecendo internado para acompanhamento.

Tão logo sejam expelidas as demais cápsulas e estando o homem fora de risco, ele será encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria, na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenado, poderá cumprir até 15 anos de reclusão.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.