Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, crianças são mortas em tiroteio

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em Santa Inês, crianças são mortas em tiroteio

Duas crianças, com idades de cinco e sete anos, respectivamente, morreram durante um tiroteio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), na Praça Cantor Evaldo Cardoso, na Vila Adelaide Cabral, situada na periferia do município de Santa Inês, a 250km de São Luís.

Segundo informações da polícia, o tiroteio aconteceu por volta das 21h, e o local estava cheio de crianças brincando em um parque que fica na praça. A polícia diz que dois veículos estavam circulando desde o início da noite no bairro, quando um dos carros parou em uma rua próxima da praça, e dois homens, ainda não identificados, começaram a atirar na direção da Praça Cantor Evaldo Cardoso.

Durante o tiroteio, as duas crianças foram baleadas. Elas foram socorridas pelos próprios moradores e levadas para o hospital. Uma criança chegou morta ao hospital, e a outra, em estado grave. Ela foi submetida a procedimento cirúrgico, mas, também, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Um adolescente de 17 anos, que, também, estava no momento do tiroteio, foi baleado em uma das mãos.

Após o tiroteio, a polícia foi acionada e realizou rondas pelo bairro tentando achar os suspeitos. A polícia acredita que os atiradores estavam tentando atingir um homem que reside no bairro e que já tem passagem pela polícia. Os policiais ainda investigam se o adolescente que foi baleado seria um dos alvos dos atiradores.

(Informações do Blog do Zeca Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.