Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação policial prende família suspeita de gerenciar o tráfico de drogas em Viana

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Operação policial prende família suspeita de gerenciar o tráfico de drogas em Viana

Em um trabalho conjunto, a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar da cidade de Viana conseguiram dar início a uma operação na manhã dessa quinta-feira (25), que resultou na prisão de seis pessoas, todas da mesma família, suspeitas de administrar o tráfico de entorpecentes em povoados do município.

Na ação, foram presos em flagrante: Jodielson Sousa Mendonça (Caçula), Tatiane de Jesus Azevedo Costa, Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Kerlison de Sousa Mendonça e Jayne de Jesus Bogéa Costa.

As prisões foram em decorrência de uma investigação que apontou a conduta ilícita de uma família no Povoado Itaquaritiua, em Viana, e, posteriormente, resultou em uma ordem judicial de busca e apreensão nas residências de três alvos das investigações .

No interior das residências, os policiais localizaram e apreenderam 72 porções de maconha, uma grande porção avulsa do mesmo entorpecente, 16 unidades de crack, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, cerca de R$ 1.253 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

Diante do flagra, os seis suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Viana, sendo autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As investigações devem continuar, pois o alvo da operação, conhecido como Nissinho, conseguiu se evadir do local .

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.