Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal impede assalto à empresa de segurança privada no Ceará

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Polícia Federal impede assalto à empresa de segurança privada no Ceará

A Polícia Federal impediu ataque, na madrugada desta terça-feira (23/10), à base de valores em empresa de segurança privada, na capital cearense.

Levantamentos e diligências da PF apontaram que uma organização criminosa realizaria assalto à base de valores numa empresa, localizada na Praia de Iracema. Policiais federais abordaram os suspeitos que se encontravam em veículos de origem criminosa naquele local, a fim de praticar o assalto. Houve troca de tiros, um policial federal foi alvejado, e dois suspeitos foram feridos e socorridos. Nenhum deles corre risco de morte. Nove homens foram presos em flagrante.

Os presos foram encaminhados à Superintendência da Policia Federal e, em interrogatório, alguns confessaram a intenção de realizar o assalto. Eles responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de organização criminosa, receptação, uso de documento falso e tentativa de roubo.

A ação teve a participação de 56 policiais federais, incluindo as equipes do Comando de Operações Táticas e do Grupo de Pronta Intervenção da PF, e contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS-CE).

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.