Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal incinera mais de 800kg de drogas apreendidas no Aeroporto Internacional de São Paulo

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Polícia Federal incinera mais de 800kg de drogas apreendidas no Aeroporto Internacional de São Paulo

A Polícia Federal incinerou hoje (16/10), em um alto-forno localizado no interior do Estado de São Paulo, mais de 800kg de drogas, fruto de apreensões realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Um comboio composto por policiais federais escoltou uma carga composta por cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, anfetaminas e pequenas porções de outras drogas, para serem incineradas, na presença de peritos federais, agentes da Vigilância Sanitária e responsáveis pela guarda do entorpecente.

As drogas, incineradas nesta oportunidade, após autorização judicial, deram origem a mais de 100 inquéritos policiais e resultaram na prisão de mais de cem pessoas, que tentaram passar com as substâncias ilícitas pelo aeroporto internacional.

No decorrer deste ano, de janeiro a setembro, a PF, no Aeroporto Internacional de São Paulo, já apreendeu mais de 2,4 mil quilos de substâncias ilícitas e prendeu 207 pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

 (Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.