Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM apreende duas espingardas em Governador Edison Lobão

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

3º BPM apreende duas espingardas em Governador Edison Lobão

Na tarde dessa terça-feira (13), o 3º BPM recebeu informações, via celular, de que dois homens estavam brigando em via pública, fazendo uso de espingarda e facão em Governador Edison Lobão.

A equipe policial, chegando ao local, na Cidade Velha II, recebeu informações de testemunhas de que um dos homens, identificado como José da Conceição de Lima, estava no hospital da região com um corte na região da cabeça e nas mãos, que havia sido golpeado com um pedaço de madeira por outro indivíduo.

A guarnição, ao realizar diligências pela região, conseguiu localizar José Carlos Rodrigues de Almeida, de 45 anos, com um corte na cabeça. Ao ser questionado da lesão, o indivíduo relatou que apenas revidou as agressões de José da Conceição e que o golpeou fazendo uso de um facão.

Relatos de testemunhas informaram que José Carlos teria ido até a residência dele buscar uma espingarda e que ele não atirou no desafeto mediante a entrada de terceiros na briga.

A polícia conseguiu apreender, na residência de José Carlos, duas espingardas de fabricação caseira e o facão utilizado no desentendimento dos dois.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.