Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Alto Alegre do Maranhão, Polícia Militar prende suspeito de praticar crimes e apreende armas de fogo

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Em Alto Alegre do Maranhão, Polícia Militar prende suspeito de praticar crimes e apreende armas de fogo

Na manhã dessa quinta-feira (15), um trabalho da Polícia Militar, por meio do Destacamento da PM do município de Alto Alegre do Maranhão, resultou na prisão, em flagrante, de Ronilson da Conceição do Amor Divino, 31 anos, suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após informações anônimas relatando que um homem estaria portando uma arma de fogo em via pública, oferecendo um clima de insegurança à comunidade do Bairro Alto Alegre Ville I. Já no local, a guarnição conseguiu localizar e abordar o suspeito. Com o indivíduo, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois projéteis intactos de calibre 38.

Na residência de Ronilson, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, sendo uma de calibre 38 e uma algema.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para serem tomadas a providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.