Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo e estupro de vulnerável em São José de Ribamar

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo e estupro de vulnerável em São José de Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, cumpriu, na tarde desta quinta-feira (8), mandado de prisão por roubo qualificado e estupro de vulnerável em descredito de Janderson dos Santos Cantanhede, de 28 anos, no Bairro do Cruzeiro.

De acordo com a polícia, o cumprimento de prisão por roubo qualificado foi expedido depois da constatação de um assalto que aconteceu no dia 1º de fevereiro do ano de 2009, fato em que um homem teria sido abordado por Janderson Cantanhede e por um comparsa dele, que teriam levado uma bolsa contendo as ferramentas de trabalho e roupas da vítima.

A vítima tentou reagir à investida da dupla, mas foi dominada e espancada com chutes, socos e pedradas na cabeça. Ao chegar na residência dele, relatou o crime a um primo, que saiu em busca dos dois indivíduos, sendo atingido por disparo de garrucha nas costas e no nariz. Os dois foram levadas para a Unidade Mista de Atendimento local e, em seguida, para o Socorrão II, onde ficaram internados.

O segundo mandado foi cumprido em razão de Janderson Cantanhede ter cometido o crime de estupro de vulnerável no ano de 2015.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.