Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Araioses

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Polícia Civil prende casal suspeito de praticar tráfico de drogas em Araioses

Em um trabalho integrado realizado no último domingo (25), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Araioses, com apoio da Polícia Militar (DPM), conseguiu prender Francisco Sávio da Silva, 33 anos, e Ana Beatriz Sousa Passos, 20 anos, conhecida como Bia, suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas no Povoado João Peres, em Araioses.

Segundo o delegado Raphael Reis, o casal já vinha sendo investigado havia cerca de 15 dias, logo após a prisão de outro traficante da região, identificado como Topete, que era responsável em gerenciar o tráfico de entorpecentes. No intuito de impedir uma suposta mudança de gerenciamento do crime, a Polícia Civil intensificou os trabalhos de investigação.

No ato da prisão, na residência de Negão, como também é conhecido Francisco da Silva, a equipe da Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, suspeito de participar da organização.  Foram apreendidas, ainda, uma grande quantidade de droga do tipo crack, além de eletrodomésticos que indicavam o enriquecimento com a renda do tráfico de drogas.

Na ocasião, foram, também, autuados dois usuários que adquiriam drogas no local, no momento da prisão.

O casal foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Tutoia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.