Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro de Fátima

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro de Fátima

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) desencadeou, na tarde dessa segunda-feira (5), uma operação para inibir o tráfico de drogas no Bairro de Fátima, que resultou na prisão de Donílson Santos Nunes e de Suelen Amaral Amorim por essa modalidade de crime.

Após informações, via aplicativo WhatsApp, de que havia uma dupla, que se encontrava nas residências, localizadas na Travessa Presidente Médici, vendendo entorpecentes, a polícia se deslocou e, em seguida, constatou a veracidade das informações, sendo efetuadas as prisões em flagrante delito.

Com Donílson Nunes, foi encontrado 26 invólucros de maconha, uma porção mediana da mesma substância, além de R$ 1.103 e apetrechos utilizados para venda da droga. Já na casa de Suelen Amaral Amorim foi apreendido 17 invólucros de crack.

A dupla foi conduzida à sede da Senarc, onde foram autuados, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Logo em seguida, todos foram prontamente encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.