Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Barreto

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas no Barreto

A Polícia Civil do Maranhão, em continuidade às ações contra o crime na Região Metropolitana de São Luís, prendeu na manhã desta sexta-feira (23), no Bairro do Barreto, Neurismar Pereira da Silva e Rodrigo Manoel Sousa Cunha. Os dois são acusados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas.

A ação policial aconteceu por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), culminando na prisão dos indivíduos e na apreensão de entorpecentes além de outros objetos.

A operação realizada pela Senarc no Bairro do Barreto flagrou os dois homens no exato momento, em que eles embalavam a droga em pequenos invólucros para vendê-la. Além dos entorpecentes, foram apreendidos, com os suspeitos, um celular, uma quantia pequena em dinheiro, um relógio dourado e uma balança de precisão, que estava sendo utilizada para a pesagem dos entorpecentes.

A dupla foi encaminhada à sede da Senarc, sendo autuada, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.