Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal apreende sete toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícia Federal apreende sete toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

A Polícia Federal apreendeu na madrugada do último sábado (24/11), aproximadamente sete toneladas de maconha e prendeu, em flagrante, 19 pessoas envolvidas em atividade de tráfico internacional de drogas. A situação delituosa foi detectada quando estava sendo realizado o transbordo do entorpecente de um caminhão para uma carreta no interior de galpão, localizado na cidade de Ponta Porã (MS), distante cerca de uma quadra da fronteira.

A ação contou com o apoio de policiais da Força Nacional de Segurança Pública em missão de apoio à Polícia Federal, em Ponta Porã (MS). A maioria dos presos havia sido contratada para trabalhar no carregamento da carreta que teria como destino o Estado de Santa Catarina. Alguns indivíduos tentaram fugir, mas não lograram êxito devido à abordagem policial.

No local da diligência, foram apreendidos dois caminhões, uma empilhadeira utilizada para o transbordo da carga ilícita, diversos celulares, aproximadamente R$ 23 mil em espécie e quatro veículos de passeio.

A droga estava acondicionada em fardos e se trata da maior apreensão do ano realizada pela Polícia Federal no Mato Grosso do Sul.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.