Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas em Imperatriz

sábado, 10 de novembro de 2018

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas em Imperatriz

Na noite dessa sexta-feira (9), um trabalho conjunto da Polícia Militar com equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 3º BPM de Imperatriz resultou no desmonte de um ponto de venda de drogas no Bairro Planalto. Além disso, quatro pessoas foram presas, e uma grande quantidade de drogas foi apreendida após um intenso confronto.

Na ação, foram presos: Francisco de Assis Silva Marinho, 23 anos; Stella Crincia da Silva Sousa, 30 anos; Rutilene Ribeiro da Silva, 20 anos; e Jean Charles de Oliveira Chagas, 20 anos.

Durante a operação, houve uma intensa troca de tiros, que resultou com um suspeito ferido, identificado como Richardson Fernandes Pereira, 19 anos que, ainda, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

No endereço alvo das investigações, a Polícia Militar apreendeu 34 unidades de um produto similar à cocaína e 106 papelotes de maconha, assim também uma porção grande do mesmo material. Ainda, foram apreendidos: uma pistola 380; um carregador com 10 projéteis, sendo que um deflagrado; duas balanças de precisão; cinco celulares Samsung; um celular Iphone; e uma motocicleta CG 150 Sport,placa NHQ-4457.

Segundo as autoridades policiais, o local servia de ponto de apoio para encontros das lideranças de uma facção criminosa. O suspeito morto Richardson Fernandes e Francisco de Assis já tinham várias passagens pela polícia.

O quarteto suspeito foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.