Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Miranda do Norte

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Miranda do Norte

Na manhã dessa quarta-feira (28), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 28º BPM do município de Itapecuru-Mirim, resultou nas prisões, em flagrante, de Jonatas Silva Silva, 28 anos, e de José Francisco Chaves Fernandes, 27 anos. A dupla é suspeita de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Miranda do Norte.

Após informações anônimas, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência para apurar o fato de que dois indivíduos estariam em atitudes suspeitas na região comercial da cidade. Logo, a dupla foi localizada e abordada, sendo que, com um deles, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis projéteis intactos. Com o segundo suspeito, havia um revólver de calibre .38 contendo, também, seis projéteis intactos.

Diante do fato, foram decretas as prisões dos dois indivíduos, sendo estes apresentados na sede da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para as providências cabíveis, ficando presos sob responsabilidade do Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.