Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar residências em São Luís

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar residências em São Luís

Na manhã do último domingo (25), em resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão por meio do 6º BPM, conseguiu lograr êxito nas prisões, em flagrante, de Erik Silva Santos, 19 anos, e de Jefferson Correia, 18 anos. Os dois suspeitos teriam cometido um assalto à residência nas proximidades do antigo Clube Jaguarema, em São Luís.

Uma guarnição foi acionada por relatos de um assalto à residência, de onde os criminosos teriam subtraído vários objetos de uma família. Durante uma rápida apuração, foi certificado que os assaltantes estariam escondidos no Residencial João Alberto. Já na comunidade, a Polícia Militar localizou vários indivíduos que estavam fazendo uso de drogas e compartilhando objetos oriundos do roubo.

Os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo revidado na mesma proporção pela guarnição, resultando em um suspeito ferido na perna direita e outro preso nas proximidades. Os demais conseguiram escapar.

A dupla foi apresentada na Delegacia da Cidade Operária, sendo reconhecida pelas vítimas como autora do assalto e autuada pelos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Na ação, foram recuperadas joias, vários celulares, uma máquina fotográfica, uma balança de precisão e um amplificador de som.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.