Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM desarticula ponto de desmanche de motocicletas roubadas em São José de Ribamar

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

6º BPM desarticula ponto de desmanche de motocicletas roubadas em São José de Ribamar

Na última terça-feira (11), o Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM foi informado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de um roubo de uma motocicleta no Bairro do Maiobão, por volta das 20 horas.

Ao chegar ao local, a guarnição recebeu informações, por meio da vítima, de que, com o apoio do rastreador veicular, a moto se encontrava naquela área do Turiúba.

Na Rua Walter Souza, em São José de Ribamar, a motocicleta foi localizada, além de outra de placa LWD-5564, nos fundos do quintal de uma residência. Ambas em situação de desmanche.

No interior da casa, a polícia encontrou José Fernandes Sousa, de 30 anos, proprietário do domicílio, que confessou ter participação do roubo, e Elderfran Rocha Paixão, de 33 anos, que ajudava no desmanche das motocicletas, além de ferramentas utilizadas na ação criminosa.

Ainda em buscas pela residência com autorização do dono, foi encontrado, dentro do aparelho de descarga do banheiro, uma arma de fabricação artesanal do tipo garruncha.

A dupla foi autuada por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e, posteriormente, apresentada na Delegacia Especial do Maiobão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.