Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ação policial conjunta combate crimes ambientais em Planalto (PR)

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ação policial conjunta combate crimes ambientais em Planalto (PR)

Uma Força-Tarefa formada por policiais federais, policiais militares da PM-PR e integrantes da Força Nacional cumpriu, nessa segunda-feira (3/12), mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Capanema (PR), em cinco endereços na zona rural do município de Planalto (PR), apontados como locais suspeitos da prática de crimes ambientais.

Como resultado, duas pessoas foram presas, em flagrante, por posse ilegal de armas. Além disso, cinco armas de fogo e farta munição de diversos calibres, sem o devido registro legal, foram apreendidas.

As pessoas presas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capanema (PR) para as providências legais, e colocados à disposição da Justiça.

Essa foi mais uma operação conjunta iniciada na fronteira sudoeste, entre a Polícia Federal, Polícia Militar (PR) e Força Nacional, que levaram, somente em 2018, à apreensão de 10 motocicletas, 32 tratores furtados/roubados, 48 armas de fogo e à prisão, em flagrante, de 51 pessoas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.