Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cemar esclarece sobre notícia de indenização emitida pelo TJ-MA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cemar esclarece sobre notícia de indenização emitida pelo TJ-MA

A Cemar esclarece que as cobranças lançadas na conta de energia elétrica correspondentes a Seguradoras, instituições sociais (APAE, UNICEF, LBV, etc.) e outros serviços, a exemplo do Seguro Plugado, tratam-se de uma modalidade de convênio, firmado entre a Cemar e as instituições citadas, regido pela Resolução 581/2013 da ANEEL.

Cabe informar, ainda, que todos os lançamentos de convênios por meio da conta de energia, obedecem a legislação vigente, e que, caso o cliente não deseje mais o serviço contratado ou não queira mais destinar a sua contribuição, o pedido de cancelamento pode ser feito a qualquer momento, basta entrar em contato com a seguradora ou instituição, ou ainda em uma agência de atendimento da Cemar. Eventuais situações que gerem algum valor a ser devolvido, a Cemar avaliará junto à empresa contratada e procederá a devolução, conforme exige a resolução.

Sobre a decisão do TJMA por meio da comarca de Brejo, a Cemar informa que tão logo seja notificada, conduzirá todos os dados deste cliente junto a seguradora responsável, visando dar cumprimento à decisão judicial.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.