Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, 3º BPM fecha escritório central do jogo do bicho

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Em Imperatriz, 3º BPM fecha escritório central do jogo do bicho

Na tarde da última quarta-feira (12), na cidade de Imperatriz, após levantamento do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), foi realizada uma operação policial, coordenada, pessoalmente, pelo tenente-coronel QOPM Ilmar, comandante do 3º BPM, que localizou e realizou o fechamento de um dos principais escritórios de jogo do bicho existentes na cidade.

O local servia de ponto central para a finalização das vendas e recebimento dos valores apostados, contando com computadores, cofres com dinheiro, documentos, panfletos de propaganda, dezenas de máquinas de cartão, bastante material para a realização das apostas, além de três funcionários que trabalhavam no esquema, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Em análise breve, foi possível constatar que o escritório movimentava, em média, cerca de R$ 80 mil por dia, somando mais de R$ 1 milhão mensalmente.

Essa é a segunda casa de jogos de azar que, em menos de 15 dias, a Polícia Militar de Imperatriz localiza e realiza a interrupção dessa prática delituosa.



 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.