Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim, ações das polícias Civil e Militar resultam em prisões de suspeitos e apreensão de projétil

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Em Itapecuru-Mirim, ações das polícias Civil e Militar resultam em prisões de suspeitos e apreensão de projétil

As polícias Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, e a Militar realizaram diligências e conseguiram prender diversos suspeitos no último sábado (1º/12), na região.

Um casal, identificado como Fernando Moraes, de 25 anos, mais conhecido como Índio, e Ivanilde dos Santos, de 19 anos, foram presos pelo crime de receptação de moto roubada. O veículo foi recuperado e entregue à vítima. Vale ressaltar que Índio tinha saído da prisão havia apenas 15 dias.

A Polícia Militar do município de Cantanhede prendeu e apresentou, na delegacia, Bruno Correa da Silva, de 22 anos, por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas 33 porções de entorpecentes, embalagens individualizadas contendo maconha.

Foi autuado pela Polícia Militar também em flagrante delito, em Itapecuru–Mirim, João Lucas da Silveira Muniz, de 19 anos, preso pela Lei Maria da Penha, por ter ameaçado, com uma arma branca, a companheira dele.

E, por fim, foi preso, em flagrante delito, Romerson Silva, de 23 anos, por estar portando um projétil cal. 38.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.