Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende cerca de 20 toneladas de café roubadas no sudeste do país

sábado, 29 de dezembro de 2018

Polícia Civil apreende cerca de 20 toneladas de café roubadas no sudeste do país

Em uma operação, iniciada na última quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 4ª Delegacia Regional da cidade de Codó, apreendeu cerca de 20 toneladas de café da marca Três Corações que foram roubadas há cerca de 30 dias, entre os Estados de São Paulo e de Minas Gerais.

De acordo com o delegado Zilmar Santana, o material foi apreendido após uma minuciosa investigação, em um armazém localizado no Bairro São Sebastião, em Codó. No local, foram encontrados, aproximadamente, 4.050 caixas de café a vácuo e almofada, totalizando mais de 20 toneladas do produto.

Na ação, a Polícia Civil prendeu ainda, em flagrante, Antônio Luís Silva Chaves, proprietário do armazém, pelo crime de receptação qualificada. Segundo a seguradora, contratada pela transportadora vítima do roubo, trata-se da maior apreensão de produtos roubados já realizada na história da empresa.

Ao todo, foram roubadas 22 toneladas de café, sendo recuperadas 20 toneladas. Todo o material foi colocado em dois caminhões e encaminhado à sede da Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.