Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por sentença condenatória na Camboa

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por sentença condenatória na Camboa

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (6), o mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de Valdirene Pereira, de 36 anos, mais conhecida como Val, no Bairro da Camboa.

O mandado, expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca de São Luís, foi cumprido pelos agentes da Seic. Valdirene Pereira, que respondeu ao processo criminal com o companheiro dela, Daniel Almeida dos Santos (já falecido), foi condenada a uma pena de 11 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Ela deverá cumprir a pena na Penitenciária de Pedrinhas, em regime inicialmente fechado.

O superintendente da Seic, delegado Carlos Alessandro, relatou que Val responde, ainda, a dois processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Explicou, ainda, que ela seria integrante de uma facção criminosa com atuação notadamente nos bairros da Camboa, Liberdade e Centro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.