Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão de integrantes de uma facção criminosa no Maiobão

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de integrantes de uma facção criminosa no Maiobão

A Polícia Civil do Maiobão deu cumprimento a mandados de prisão temporária aos seguintes indivíduos: William de Andrade Silva Júnior, conhecido como Bob; Thalisson Dias Castro, conhecido como Tatá; Cleudilene Diniz, conhecida como Barbie; Deuzimar Bezerra da Silva, conhecida como Mara ou Baixinha; e Claudiano Pinheiro, conhecido como John Rambo, este por se tratar de indivíduo de alta periculosidade, considerado  "Torre do Bonde dos 40", agindo neste bairro e adjacências.

Para o êxito dessa operação, a Polícia Civil contou com o apoio dos investigadores das delegacias de São José de Ribamar, São Raimundo e Saisp Leste.

As prisões ocorreram em razão do homicídio e ocultação de cadáver de Marco Aurélio Lemos Pinheiro, desaparecido desde o dia 28/11, sendo achado o corpo enterrado numa cova rasa, nas imediações do aeroporto de Paço do Lumiar, no dia 2/12/2018.

A motivação, até o momento, foi o encontro da vítima em um bar do N. Horizonte, denominado Bar da Barbie, no dia 27/11/2018, quando a vítima e amigos ingeriam bebida alcoólica, e Marquinho, como era conhecido, quis "ficar" com uma garota, e a Barbie entregou a chave de uma casa, local em que estava a "garota" que era Mara. Esta não gostando da investida, divulgou ali que teria sido estuprada, ocasião em que Bob e Tatá se encontravam e cuidaram para que as providências fossem adotadas. Mara foi levada por Bob até o John Rambo, que determinou a morte de Marquinho no dia seguinte (28/11/2018, às 17h). Três indivíduos, em um veículo Corsa, foram à casa de Marquinho, retirando-o do seio da família dele e o levaram, sendo achado o corpo no dia 2/12/2018.

Todos estão na penitenciária à disposição da Justiça. As investigações continuam para individualização da ação de cada integrante do grupo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.