Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de praticarem tráfico de drogas em Timon

sábado, 1 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de praticarem tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc/Timon), realizou, na tarde da última quinta-feira (29), a prisão, em flagrante, de Mauricéia Pereira da Silva, conhecida como Maura, 44 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro Vila BEC II, no município de Timon.

Segundo a Polícia Civil, Maura teria sido surpreendida pela equipe policial quando se encontrava na posse de um material similar ao crack e de dinheiro resultante da venda de drogas, além de material plástico comumente empregado para a embalagem dos entorpecentes.

A prisão teve como base várias informações dando conta da distribuição e venda de drogas no local, culminando com a prisão, em flagrante delito, de Maura, que já responde a ações penais nas comarcas de Timon e, também, em São Luís.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Timon visando à adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.



Outra prisão

Já em outra ação, a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 3º Distrito Policial, prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (30), Francilene Costa da Silva, 20 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.

A prisão se deu após informações anônimas sobre a conduta suspeita de Francilene no Bairro São Francisco. Em posse da presa, foram apreendidos três tijolos de uma substancia semelhante à maconha, um aparelho celular e cerca de 150 reais em espécie.

O material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.