Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcóticos de Timon, unidade vinculada à Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu efetuar a prisão de mãe e filho, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas na manhã dessa terça-feira (4), na localidade.

As prisões foram efetivadas após intensa investigação, que constatou que a dupla tanto utilizava entorpecentes quanto vendia essas substâncias ilícitas.

O homem, identificado como Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, de 32 anos, considerado foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi preso na residência dele, localizada na Rua 10, no Bairro Parque Alvorada.

 Com ele, foi encontrado uma porção de cocaína, duas balanças, uma pistola cal. 380 com numeração suprimida e 16 projéteis intactos.

A genitora, que atende pelo nome de Maria dos Milagres Sena Rosa, de 51 anos, foi surpreendida pela equipe policial na casa dela, na Rua 6, no Bairro Cidade Noca I, local utilizado para venda e repasse dessas substâncias ilícitas para o filho.

Os agentes, ao chegarem ao local, perceberam que a mulher havia arremessado uma quantidade de droga dentro de uma fossa. No domicílio, ainda foi encontrado dinheiro resultante da venda dos entorpecentes.

Mãe e filho atuavam associados no tráfico de drogas. Kelson Feitosa é condenado por crime de homicídio praticado no ano de 2012, em Timon, havendo, ainda, em desfavor dele, ações penais, inclusive por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.