Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de furtar loja de departamentos na cidade de Brejo

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de furtar loja de departamentos na cidade de Brejo

Após um intenso e minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Brejo, conseguiu prender, nesta terça-feira (11), Thiago Ferreira dos Santos, conhecido como Lanterna Verde, 26 anos, por praticar vários furtos qualificados em residências e em estabelecimentos comerciais no município de Brejo.

De acordo com o delegado Robert Freire, o preso é apontado como autor de inúmeros delitos na região, dando destaque ao furto contra uma loja de departamentos, de onde subtraiu, aproximadamente, 10 mil reais em mercadorias.

 Ainda segundo as investigações, Lanterna Verde cometeu os crimes nos últimos meses de setembro e outubro, na companhia de outro indivíduo, que já foi identificado.

A polícia vai apurar a informação de que a dupla seria agenciada por receptadores, o que resultou em três pessoas já inseridas ao inquérito.

O ato da prisão foi executado no Bairro Morro São João, sendo o preso encaminhado à sede da Delegacia de Brejo e, posteriormente, recambiado ao Centro de Detenção Provisória de Chapadinha.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.