Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de integrarem organização criminosa em Nova Olinda do Maranhão

sábado, 1 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de integrarem organização criminosa em Nova Olinda do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Estado do Maranhão, iniciou, na manhã dessa sexta-feira (30), uma operação que resultou nas prisões, em flagrante, dos seguintes indivíduos: Jarlison Nunes, conhecido como Jajá, 28 anos; Maria Célia Campos Moreira, 31 anos; Cleiton Cruz de Sousa, conhecido como Piloto, 20 anos; e José Wellington de Sousa de Almeida Garcez, 24 anos. O quarteto é suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, posse de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha na cidade de Nova Olinda do Maranhão.

Segundo o delegado Jader Alves, o grupo gerenciava o tráfico de entorpecentes no Povoado Boa Vista. Além disso, os três homens presos na ação já eram alvos de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Zé Doca, sendo que, dessa vez, pelo crime de homicídio cometido no último dia 17.

Os presos foram apresentados na sede da Delegacia Regional de Zé Doca, para atenderem aos procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhados a uma Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da região, onde ficarão sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.