Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem vários crimes em municípios maranhenses

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem vários crimes em municípios maranhenses

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, iniciou uma operação nessa quinta-feira (13) que resultou nas prisões de cinco pessoas. Todas são suspeitas de cometerem vários crimes na região, entre homicídios qualificados e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Samuel Morita, pelo crime de homicídio, foram presos preventivamente no munícipio de Miranda do Norte: Ueberson Pereira Nascimento, 20 anos; e Denílson Pereira da Silva, 21 anos. Na ocasião, foram conduzidos para prestarem depoimentos: Jefferson Pereira Nascimento, 22 anos; e Joice dos Santos Sousa, 20 anos. Na ação, os policiais apreenderam dois adolescentes, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região.



Em outra ação, a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Itapecuru-Mirim, Isidório Bandeira Samimes, conhecido como Zidane, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e por dirigir sem habilitação.

As investigações apontam Zidane na participação da morte de um taxista. Com o preso, foram apreendidas cerca de 28 unidades de uma substância semelhante ao crack.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.