Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e PM-PR apreendem mais um trator de origem ilícita no sudoeste do Paraná

sábado, 8 de dezembro de 2018

Polícia Federal e PM-PR apreendem mais um trator de origem ilícita no sudoeste do Paraná

Dando continuidade às investigações sobre a venda de tratores de origem ilícita na fronteira sudoeste que vêm sendo realizadas, conjuntamente, pela Polícia Federal e PM-PR, mais um trator foi localizado e apreendido na manhã dessa sexta-feira (7/12).

A máquina havia sido furtada no município de Ipaussu (SP), em fevereiro de 2017, e vendida a um agricultor da região sudoeste por uma empresa do ramo de máquinas e implementos agrícolas, sediada em Santo Antônio do Sudoeste (PR).

O trator apreendido, nessa sexta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde já se encontra outra máquina similar, apreendida no último dia 30/11, no pátio da mesma empresa, por apresentar problemas documentais.

As ações conjuntas da Polícia Federal com a Polícia Militar (PR) já resultaram, somente neste ano de 2018, na prisão, em flagrante, de 51 pessoas e na apreensão de 33 tratores, 10 motocicletas e 48 armas de fogo.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.