Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende dois adolescentes após roubo, na cidade de Raposa

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia Militar apreende dois adolescentes após roubo, na cidade de Raposa

Durante um trabalho de rondas preventivas na MA-203, que liga a capital maranhense ao município de Raposa, a Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia Independente (CIA), conseguiu apreender, na tarde dessa quarta-feira (26), dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, suspeitos de cometerem um crime de roubo à pessoa no Bairro Pirâmide, em Raposa.

A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que dois indivíduos, em uma motocicleta de cor vermelha, haviam cometido um roubo a um pedestre em uma parada de ônibus.

Já no local, os policiais receberam informações precisas sobre a placa do veículo usado no crime e, após consultarem as autoridades competentes, localizaram o endereço do proprietário, situado no Bairro Vila Nova, Raposa.

No local indicado, a polícia achou um dos suspeitos, que é filho do proprietário do veículo e que confessou ter participado do roubo. Ele, ainda, relatou o paradeiro do segundo suspeito, que ficava na Vila Paraíba, onde foram encontrados alguns pertences da vítima.

Ao ser questionado pelo crime, a dupla afirmou que arquitetou detalhes por meio de uma rede social.

Os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paço do Lumiar, sem lesões, e autuados em flagrante, após serem reconhecidos pela vítima.

Na ação, os policiais recuperaram dois aparelhos celulares, três bolsas femininas e uma motocicleta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.