Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende casal suspeito de roubar transportadora em São Luís

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende casal suspeito de roubar transportadora em São Luís

Em uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º BPM, resultou na prisão em flagrante, na noite dessa quarta-feira (5), de Thea Maria Santos Ferraz, 49 anos, e Anderson da Cruz dos Santos, 22 anos. O casal estava em posse de uma carga de produtos provenientes de um roubo a uma transportadora na zona rural de São Luís.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionado pelo posto fixo da PM no Terminal Rodoviária de São Luís, relatando que, na comunidade Coquilhos (zona rural da capital), havia várias caixas provenientes de cargas supostamente roubadas, que alguns indivíduos iriam transportar parte desse material em um veículo.

Já no endereço citado, a guarnição flagrou o casal separando grande parte da carga. Diante do fato, a polícia decretou a prisão dos dois indivíduos.

O casal foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária (Decop), sendo autuado por crime de receptação. Além de realizar a prisão, os policiais conseguiram recuperar, aproximadamente, 257 itens roubados.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.