Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no Bairro de Fátima

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no Bairro de Fátima

Na manhã dessa terça-feira (4), a Polícia Militar, por meio do 9º BPM, realizou uma operação no Bairro de Fátima, em São Luís, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Werbeth Rodrigues de Moraes, conhecido como Neguinho, 25 anos, suspeito de praticar o crime de assalto.

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu informações anônimas relatando que Neguinho possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de assalto. Além disso, o indivíduo estaria vendendo entorpecentes na 2ª Travessa Boa Esperança (Vila Jackson), localizada no Bairro de Fátima.

No local apontado nas informações, a guarnição conseguiu abordar o suspeito e, logo, começou um trabalho minucioso que resultou na localização de: um revólver calibre .38 da marca Taurus, tendo a numeração IS 32800, com capacidade para cinco projéteis; cinco projéteis intactos do mesmo calibre; e uma trouxinha de maconha, que estava em um cano de esgoto.

Diante do fato, foi declarada a prisão de Neguinho, sendo, em seguida, encaminhado ao 2º Distrito Policial do Bairro do João Paulo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.