Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por crimes de estupro e tentativa de homicídio em São Luís

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende homem por crimes de estupro e tentativa de homicídio em São Luís

Na manhã dessa terça-feira (25), uma ação realizada pela Polícia Militar, por meio do 6º BPM, resultou na prisão, em flagrante, de Diego Silva Andrade, 32 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro e tentativa de homicídio na Vila Zenir, Bairro Santa Efigênia, em São Luís.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma guarnição do 6º BPM relatando um caso de lesão corporal. Ao chegar ao local, a equipe da PM constatou a veracidade dos fatos, pois a vítima, de 48 anos de idade, encontrava-se com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.

De imediato, foi solicitado apoio de outras guarnições para que se fizesse a captura do autor do delito, o companheiro da vítima, que estava no interior da residência, sendo este encontrado deitado e surpreendido com a voz de prisão.

O preso foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, sendo autuado por estupro ao introduzir uma peça de madeira no órgão genital da vítima e tentativa de homicídio por utilizar-se de meios cruéis como pontapés e pauladas na região torácica, ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima.

A mulher foi encaminhada para o Socorrão II para procedimentos cirúrgicos

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.