Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quarteto suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende quarteto suspeito de praticar tráfico de drogas em Imperatriz

Em uma ação de repressão ao narcotráfico na região tocantina do Maranhão, a Polícia Militar, por meio do 3º BPM da cidade de Imperatriz, iniciou uma operação na noite dessa quarta-feira (26), que resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de dois adolescentes, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas. As prisões e as apreensões foram executas em duas residências do Bairro Vila JK.

Na ação, coordenada pelo Serviço de inteligência e pelo Esquadrão Águia, foram presos: Sueli Silva de Sousa, 21 anos; Bruno Marinho da Silva, 19 anos; Rainan dos Santos Lima, 24 anos; e Carla Raissa Silva, 19 anos. Além dos adolescentes, de 15 e 17 anos de idade.

Após uma intensa investigação e um trabalho de monitoramento das residências, alvos das investigações, a Polícia Militar constatou que, nos endereços, funcionavam pontos de venda de entorpecentes.

Imediatamente, foi realizado um trabalho de vistorias nos locais, sendo apreendidos uma balança de precisão, três aparelhos celulares, 117 unidades médias e grandes de maconha e 87 reais em espécie.

O caso foi registrado no Plantão de Policia Civil de Imperatriz.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.