Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio suspeito de cometer assaltos na região da Cidade Operária

sábado, 29 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende trio suspeito de cometer assaltos na região da Cidade Operária

Durante a realização da Operação Cinturão Tático, a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender, em flagrante, três pessoas suspeitas de cometerem vários assaltos na região do Bairro Cidade Operária, em São Luís. Na ocasião, foram presos: Paulo Ricardo Costa Sousa, 19 anos; Lucas Sousa Teixeira, 19 anos; e Wesley Ribeiro de Jesus, 28 anos.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações anônimas de que alguns indivíduos, em um veículo tipo Sedan, estavam fazendo vários assaltos no Bairro da Cidade Operária.

De imediato, foram iniciadas diligências pela região, sendo finalizada na Rua 203 da comunidade, onde os policiais interceptaram o veículo suspeito com os três indivíduos no interior do carro.

Durante uma vistoria dentro do veículo, foram localizados um revólver calibre .38 de numeração 85383, quatro projéteis intactos, um aparelho celular e cerca de 60 reais em espécie.

 O trio foi apresentado com o veículo no Plantão da Delegacia da Cidade Operária, sendo autuados por associação criminosa armada.

Foi constatado, ainda, que os três presos já possuem passagem policial pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo na forma tentada, roubo qualificado, tráfico de drogas e outros atos criminosos.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.