Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 1º BPM apreende carro roubado e arma de fogo na Vila Sapinho

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

1º BPM apreende carro roubado e arma de fogo na Vila Sapinho

Na tarde dessa segunda-feira (28), uma guarnição do 1º BPM realizava rondas na Av. dos Sabiás, quando avistou, em atitude suspeita, um veículo e, no interior dele, dois homens.

A equipe policial, ao realizar a abordagem veicular e pessoal, encontrou: uma arma cal. 12; dois aparelhos celulares; uma máquina de cartão magnético; um projétil cal. 12 não deflagrado; duas colônias; um relógio sem pulseira; um controle de portão automático; e uma chave forjada em ferro afiada.

A dupla, identificada como Fábio Aurélio Nunes Matos, 33 anos, e Marcos Vinícius Pinto Lima, 19 anos, foi conduzida, bem como todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da Vila Embratel.

Nas dependências da delegacia, foi constatado, mediante análise via Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), que o carro HB20, de placa PSX-1329, de cor branca, era clonado e que a placa verdadeira se encontrava com registro de roubo e furto.

Mediante a constatação, a guarnição deslocou a dupla para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, localizada na Vila Palmeira, lugar em que foram autuados em flagrante delito.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.