Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 21º BPM apreende coletes balísticos e prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Itapera

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

21º BPM apreende coletes balísticos e prende suspeito de praticar tráfico de drogas no Bairro Itapera

A Polícia Militar, por meio do 21º BPM, ao realizar rondas pelo Bairro Itapera, zona rural de São Luís, averiguou que homens, em atitudes suspeitas, empreenderam fuga com a proximidade do veículo policial.

Na fuga, um dos suspeitos foi capturado e feita a revista pessoal, sendo encontrado uma quantidade de dinheiro em espécie e drogas. Ao ser questionado pelos policiais sobre a origem daquele material, o homem confessou ter, na propriedade dele, mais entorpecentes.

A guarnição encontrou no local: dois coletes balísticos com brasão da Polícia Civil do Maranhão; 33 trouxinhas de maconha; dois tabletes de maconha; 21 trouxinhas de crack; uma pedra de tamanho considerável; e outra, menor. Além de R$ 186 e dois aparelhos celulares.

O indivíduo, que foi identificado como Rogério Santos de Jesus, 22 anos, residente na Vila Santana, foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.