Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM desarticula ponto de venda de drogas e apreende armas e simulacros

domingo, 20 de janeiro de 2019

3º BPM desarticula ponto de venda de drogas e apreende armas e simulacros

Foi desarticulado, neste fim de semana, mais um ponto de venda de drogas na cidade de imperatriz. Desta feita, a operação teve a junção das equipes de Inteligência dos dois batalhões, que são responsáveis pelo policiamento na cidade.

O local desarticulado estava localizado na Vila Macedo, região do Grande Santa Rita. A troca de informações entre as inteligências das duas unidades foi fundamental para o êxito do trabalho policial. Essá ação contou também com a efetiva participação das equipes de veículos de área do Santa Rita e mais a guarnição da Força-Tática do 3º BPM.

Toda a ação foi coordenada diretamente pelo capitão Nunes que, no dia, estava de supervisor de policiamento do 3º BPM.

Os conduzidos foram: Lucas Silva Santos, 27 anos; Pedro Henrique da Silva Ribeiro, 24 anos; Marcelo Alves de Carvalho, 21 anos; Adeilsom Sousa França, 28 anos; e Leandro Silva e Silva.

 Com os indivíduos, foram apreendidos: um revólver cal. 38, com quatro projéteis intactos; e 14 sachês de uma substância análoga à cocaína; quatro pedras grandes de crack; 25 papelotes menores de crack, balança de precisão; quatro celulares; e vasto material para embalar entorpecentes.

Em outras duas ações das equipes de veículos de Radiopatrulha do 3º BPM, foram apreendidas: duas armas de fogo e um simulacro.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.