Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 8º BPM prende quarteto suspeito de cometer vários assaltos em São Luís

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

8º BPM prende quarteto suspeito de cometer vários assaltos em São Luís

Na madrugada dessa quarta-feira (23), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, realizou a prisão, em flagrante, de Marcos André Pereira da Silva, Welton César Santos da Silva, Jhonatan Borges Ferreira e Jhoy Nickson Santos Lima, suspeitos de cometerem vários assaltos nos bairros do Bequimão e do Angelim, em São Luís.

A guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Integrada (Ciops) de um roubo à pessoa no Bairro do Angelim, onde quatro indivíduos, em um veículo Ônix de cor prata e de placa PZW-939 efetuaram roubo de um celular.

O veículo suspeito foi avistado no Bairro do Bequimão, onde a Polícia Militar fez um acompanhamento tático posteriormente, resultando na captura do quarteto.

No plantão de Policia Civil do Cohatrac, as autoridades policiais tiveram conhecimento de que os suspeitos haviam cometido outro delito, tendo a vítima relatado que os mesmos homens subtraíram uma TV de 40″ e celular Samsung de dentro da residência dela com uso de muita violência e uso de arma branca.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.