Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Presidente Dutra, Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Em Presidente Dutra, Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão apresentou na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 9 horas, na sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o acusado Rallyson Charles Lima de Andrade, de 35 anos de idade.

O suspeito foi preso em Presidente Dutra, com a posse de 18kg de entorpecentes. Durante a apresentação no auditório da Senarc, os policiais divulgaram que, no veículo em que estava Rallyson Charles, um VW Fox, foram apreendidos 14kg de crack e 4kg de cocaína.

Nas informações repassadas pelo superintendente da Senarc, delegado Breno Galdino, o acusado foi apontado, em uma informação anônima, que o indivíduo estava envolvido com o tráfico de entorpecentes na região de Presidente Dutra, Grajaú, Barra do Corda e Estreito.

Após receber a informação, a equipe da Senarc iniciou um monitoramento, em que culminou, por volta das 13 horas de domingo (27), na prisão do acusado.

Os entorpecentes foram encontrados no painel, no “airbag” do veículo VW Fox. Os 18kg de drogas estão avaliados em R$ 300 mil, segundo o delegado.

O delgado Danilo Veras Gonçalves, que integra a equipe da Senarc, relatou que,“após Rallyson Charles ser flagrado no veículo VW Fox, de cor branca, em Presidente Dutra, com 18kg de droga, foi apreendida, ainda, uma balança de precisão”.

Rallyson Charles teria revelado que a droga estava vindo do município de Estreito. O delegado Danilo informou, ainda, que “as investigações continuarão, no sentido de identificar e prender o restante dos envolvidos nesta ação criminosa”.

Após ser apresentado na Senarc, Rallyson Charles Lima de Andrade foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.