Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende dupla suspeita com 45,3kg de drogas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Em Santa Inês, Polícia Civil prende dupla suspeita com 45,3kg de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio da Equipe de Capturas, coordenada por Ederson Martins Pereira, iniciou, na manhã dessa quarta-feira (23), uma operação que resultou nas prisões de Walison Freitas da Silva, 24 anos, natural de Santa Inês, e de Alexandre Salustiano Costa, natural de Mato Grosso e a condução de outras três pessoas que não tiveram participação efetiva comprovada com os ilícitos.

Nos locais previamente levantados pela Policia Civil, foram encontrados: aproximadamente, 2,300kg de cocaína pura; 43kg de maconha prensada (TOF); três balanças de precisão; 12 projéteis .40; duas motocicletas roubadas, sendo uma Bros vermelha e uma Fazer vermelha; vários apetrechos para embalar toda a droga; e caderno de anotações do tráfico. Todo material apreendido foi avaliado em, aproximadamente, 150 mil reais.

A droga encontrada seria vendida e distribuida em toda a região de Santa Inês, bem como vendidas nas festas da cidade.

Os conduzidos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e receptação.

A Polícia Civil agradece o apoio irrestrito da sociedade e pede que, caso alguém tenha alguma informação, pode entrar em contato pelo WhatsApp da Polícia Civil (98) 991052002.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.