Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e por lesão corporal

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em Santa Inês, Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e por lesão corporal

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia de Policiamento da cidade de Santa Inês, realizou a prisão, em flagrante, de Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos, suspeito de praticar os crimes de porte ilegal de arma de fogo e de lesão corporal dentro da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu na comunidade Sol Nascente.

Após informações relatando que um homem estaria agredindo a companheira dele e que ele a teria a ameaçado de morte com uma arma de fogo, os policiais se deslocaram até a comunidade para averiguar.

No local, a guarnição se certificou do crime de agressão, pois a vítima estava com vários hematomas no corpo. Em seguida, foi realizada a prisão de Fabrício, que estava em posse de uma arma de fabricação caseira (garrucha).

Diante das evidências, o preso foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês para prestar o devido depoimento, sendo, também, autuado pelos respectivos crimes.

As autoridades policiais investigam a informação de que Fabricio seria o autor de vários assaltos praticados na região.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.